Florianópolis – SC – Brasil Ver mapa
Florianópolis no inverno

Florianópolis no inverno

Florianópolis no inverno

Florianópolis é um lugar muito agradável no inverno, mesmo com o frio a cidade não deixa de ter diversas atrações de lazer, turismo e opções gastronômicas.

A capital de Santa Catarina, Florianópolis, é famosa por receber muitos turistas em busca do calor e agitos do verão. Mas mesmo no inverno, Floripa é capaz de surpreender com temperaturas entre 18º e 27º no mês de junho. É quando costuma ocorrer o veranico – que faz com que os dias começem claros e ensolarados até o final da tarde e com o cair da noite as temperaturas baixem um pouco.

Essa característica do clima facilita a pratica de esportes radicais durante o dia, e durante a noite diversos restaurantes e bares estão disponíveis para uma boa alimentação. Pizzas, aperitivos, vinhos, ostras e até mesmo um chopp fazem parte da diversidade gastronómica que a cidade oferece.

Outro espetáculo a parte, que costuma atrair muita gente é a visita das Baleias francas entre julho e novembro. As baleias visitam o mar de Garopaba e Imbituva, cidades a menos de 100 km da capital catarinense.

Clicando aqui você consegue encontrar diversos restaurantes, bares e lanchonetes.

Fonte: Vivendo Floripa e Google.

 

Solicite sua Reserva

Mande uma mensagem e reserve uma data para a sua estádia.