Florianópolis – SC – Brasil Ver mapa
Cabe tudo nessa Ilha!

Cabe tudo nessa Ilha!

Cabe tudo nessa Ilha!

Tem samba de raiz, tem groove, soul, rock, reggae e pop. Tem manezinho, mas também, paulista, mineiro, carioca, gaúcho e gente do estrangeiro. Florianópolis é mistura e contraste.

No verão, o calor faz faísca. No inverno, a lareira convida para comer pinhão, porque lá fora o vento sul não perdoa; bagunça a maré e provoca arrepios de frio.

Duas pontes já não suportam tanta gente e tanto lá e cá, mas se tudo parar, a beleza da natureza acalma qualquer nervo que se exalte.

Quem prefere o sul ou o leste da ilha, conhece caminhos e paisagens menos exploradas, onde a pesca é o ganha-pão e o mar canta mais alto que o barulho da cidade, da Joaquina à Caieira da Barra do Sul.

O norte da ilha encanta com águas mais calmas e areias mais agitadas, sem perder a tranquilidade peculiar do jeito ilhéu de ser. Do Cacupé até o Santinho, opções não faltam para escolher.

Destacamos também Ponta das Canas, no extremo norte da ilha, um local de veraneio para muitos florianopolitanos e turistas.

Ao mesmo tempo em que possui uma boa infraestrutura de serviços, hotéis e prédios modernos, a praia ainda guarda uma tradicional colônia de pescadores.

As águas calmas da praia são um atrativo para famílias com crianças e para quem gosta de se banhar com tranquilidade. A faixa de areia é extensa, permitindo que muitas pessoas encontrem um bom lugar para abrir o guarda-sol e relaxar curtindo o ambiente.

Conheça o Romanticos Chalés e não fique de fora, porque cabe tudo nessa Ilha!

 

Solicite sua Reserva

Mande uma mensagem e reserve uma data para a sua estádia.